Powered By Blogger

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Em Busca Da Paz


Podem quebrar, tomar tudo que há de material
Mas o que sinto estará intacto
Um sentimento tão normal
Que ao teus olhos parece criminal

Não irei mudar pra te agradar
Pois não faz mal a ninguém
Fará a mim se eu impedir de sentir
Vou lutar até o fim pra conseguir ser feliz

Felicidade que vejo quando penso em você
Fico em paz quando imagino em te ver
Hoje, amanhã, um mês depois
Não importa o quanto vai demorar
Pois tenho a certeza que mais uma vez vou te abraçar

Mais uma vez rolam lágrimas
Quando penso que não as tenho mais
Sempre escorre uma sem eu saber pra onde vai
Mas sei que tudo passa
E essa tempestade vai passar,
Assim como as outras passaram
E eu continuarei em busca da minha paz.
                              by Myrian Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário