Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Depois Do Amor

   Estou aqui hoje, para com partilhar contigo ódio que sente por mim. Sei que um dia nos amamos e que hoje nos odiamos. Você me odeia por ter entrado em minha vida e eu me odeio por ter deixado você me enganar.
   Tudo aquilo de belo que vivemos um dia se esqueceu por todas as mentiras reveladas. Mentiras que são lembradas mais que os momentos de prazer, mas por que lembramos mais desses que só nos fazem sofrer.
   Hoje com certeza lhe digo você foi a melhor e incrivelmente a pior das paixões que já vivi. Tudo se resumiu em quatro fases, como as da lua:
Primeira Fase: Encantamento
Segunda Fase: Paixão Ardente
Terceira Fase: Sinceridade e Revelações
Quarta Fase: Ódio Eterno e Repulsão
    Enfim daqui partimos, cada um para um caminho tentando esquecer nosso destino. 
                                                                   by: Igor Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário