Powered By Blogger

Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pensamentos De Um Amor Confuso

Outro dia me peguei pensando
Naquilo que já vivemos
E todas as discussões que já tivemos
As vezes para fugir da monotonia
E outras por pura orgia

Mas não importa quantas brigas,
Se esse nosso amor de fantasia
Causa em nossa vida uma ventania
De emoções e desilusões encubadas

É um vicio insaciável
Mas que me torna amável
E você como se tivesse um colapso
Me humilha por sentir o que não queria sentir
E na minha primeira lágrima, você já da um passo
E se redimi para eu não pensar em partir

Como querer fugir dessa atração
Se nenhum dos dois comanda o coração
Para escolher congelá-lo de vez
Para não se desiludir mais uma vez

E agora te digo a verdade mais escrachada:
Somos amantes ciganos e cegos, com os sentimentos de uma safada
Uma safada vida vadia de amarguras
E nosso único conforto é saber
Que temos um ao outro para se prender
E confessar que esse é um estranho amor de parasitas.

                                                                                 by:Igor Oliveira

Um comentário: