Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quem Somos?

   Sombra, luz ou penumbra, quem somos nós na verdade? Vestígios de um amanhecer noturno? na verdade não sei ao certo só sei que não me conheço e nem te conheço, talvez todos pensem assim.
   Será que todos nós somos só trevas ou só eu e você somos penumbra? A sombra da sombra das pessoas iluminadas, aquelas que nasceram com sorte na vida , que não tem preocupações ou medos e nem receios de viver como sempre quis sem que ninguém se meta.
   Como queria saber o que habita ai no fundo de sua mente o que pensas, esconde e sofre, mas como eu nem sei o que se passa na minha como saber o da sua.
   Que escuridão é essa que nos cerca? S e podemos ver a luz ao nosso lado porque não estamos iluminados? Por favor me dê uma resposta que não tenha bebido um copo de vodka. o que eu fiz para ser um infeliz? ou na verdade esteja feliz por estar infeliz, só não aparento o que não sinto por medo de deixar de ser esse ser metido.
   Metido sim! Por falar que sou frio, mas isso tudo é mentira porque só estou a espera do teu calor. Calor que nunca tive já que você aqui não quero sentir. Essa sua presença imunda, me alucina e me dá repugna.
   Então agora o que nos resta é aceitar e ser feliz, um longe do outro como eu sempre quis. Espere porque ainda não acabou. Foda-se o mundo todo e esqueça tudo aquilo que já falei porque eu só quero é viver para sempre no calor desses braços que sempre amei.
                                                                         
                                                                          by:Igor Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário